Exames Individuais

FOTOGRAFIAS: As fotografias podem ser apresentadas impressas em laboratório, em folha glossy, disponibilizadas em CD ou enviadas por e-mail.

FOTOGRAFIAS EXTRABUCAIS: Frente, Frente Sorrindo, Perfil

FOTOGRAFIAS INTRABUCAIS: Anterior, Sorriso, Laterais Direita e Esquerda, Oclusais Superior e Inferior, Lateralidades, Overjet, Overbite.

 

MODELOS ORTODÔNTICOS: Os modelos ortodônticos são obtidos através da moldagem dos arcos dentais, são confeccionados em gesso e constituem um registro tridimensional da oclusão dental. Possuem duas partes, a anatômica composta pelos arcos dentais e a base, que é recortada para facilitar a análise destes arcos.

 

DISCREPÂNCIA DE MODELOS: Neste estudo é feita a comparação entre o volume dentário e o comprimento do arco para acomodar os dentes e identifica  a falta, excesso ou o adequado espaço necessário para o correto alinhamento dental.

 

ANÁLISES CEFALOMÉTRICAS: São realizadas sobre as telerradiografias laterais e frontais e servem para avaliar o desenvolvimento craniofacial.

 

ANÁLISE FACIAL: É realizada no programa Radiocef para identificar características faciais do paciente, como a proporção dos terços faciais.